quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vou voltar um pouco no tempo...

Pra quem não sabe, há 7 anos, mais ou menos, quando comecei a acompanhar mesmo a carreira da Amanda eu não


gostava lá muito dela. Não a conhecia e não gostava mesmo assim.

Um belo dia resolvi mandar um e-mail para o programa em que ela era uma das apresentadoras e, pra minha


surpresa, ela me respondeu. Respondeu com a atenção e o carinho que lhe é

peculiar. Admito que mandei achando que isso ia, como posso dizer, da razão ao meu pensamento que ela era metida


e tals, pois achava que ela não ia responder, mas graças a Deus eu

estava errada. A partir dali o meu pensamento sobre a Amanda começou a mudar.

Os anos foram passando e eu fui conhecendo mais e mais a Amanda. Fui conhecendo e admirando. E hoje sou uma fã


assumida dela. Sempre estou deixando recado no blog ou no

twitter. E um dia espero conhecê-la pessoalmente.

Amanda... Neste dia tão especial que é o seu aniversário, quero desejar os meus mais sinceros votos de saúde, amor e


felicidade. Você é uma pessoa mais do que iluminada e merece

sempre tudo de melhor. Como o significado do seu nome diz, você é uma pessoa digna de ser amada. Eu acrescentaria


também respeitada e admirada. Parabéns pelo seu aniversário e

por ser essa pessoa tão maravilhosa. Que Deus te ilumine, abençoe e dê muitos e muitos anos de vida mais.


E obrigada por todo o carinho e atenção que você tem comigo.

Sinta meu abraço e beijo através desse simples recado, mas escrito com todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário