quarta-feira, 7 de julho de 2010

Depoimentos Mais que Especiais. Mamy e Baba!

Mamy

Filha querida,

São tantas as vezes em que falo contigo, como se estivesses aqui.
Nossa sintonia é muito grande, e nos permite sentir se a outra está bem ou não,
até mesmo pelo seu "oi", eu sei como estás.
O que te digo hoje: é que persevere sempre...sempre!
Uma criatura, com a tua bondade e dedicação aos outros, colherá bons frutos,
tenha sempre certeza disso.
Amo você, minha filha, mais que tudo, e concordo qaundo dizem, que ser mãe, é
ter o coração fora do peito.
Você, filha, é o presente que Deus me deu, e que agradeço todos os dias!
Obrigada por todo carinho, e por tudo o que fazez, não só por mim, mas, por todos
nós! Feliz aniversário Amandinha!
Você é uma pessoa maravilhosa, e com a Benção de Deus, será sempre, muito...
muito feliz.

Amo você! Beijos !

Baba

Filha,

Parabéns! Feliz aniversário!
Não sou de escrever coisas bonitas... mas bonito mesmo é o
grande amor e carinho, que tenho por você.
Seja muito feliz! Que Deus a abençoe sempre.

Beijos

Um comentário: